Opções de envios: Oferecemos diferentes opções de envio para atender às necessidades dos nossos clientes.
Os clientes poderão escolher a opção de envio que melhor se adeque às suas preferências e urgências.
FRETE FIXO: A LETB possui uma excelente oportunidade para suas clientes em todo território nacional! Oferecemos frete fixo de 19,90 para todo Brasil na opção PAC.
Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para determinados pedidos que atinjam o valor mínimo de 249 reais em compras - centro-oeste e sudeste e acima de 349 reais - norte, nordeste e sul.
Rastreamento: Todos os pedidos serão enviados com um número de rastreamento. Os clientes receberão essa informação por e-mail assim que o pedido for despachado. Isso permitirá que eles acompanhem o progresso da entrega e saibam exatamente onde seus produtos estão.
Prazos: Temos a estimativa de envios em até 72 horas úteis a partir da data do pedido, no entanto, é importante ressaltar que os prazos de entrega podem variar de acordo com a localização geográfica e a disponibilidade do serviço de transporte.
Embalagem Segura: Embalamos cuidadosamente todos os produtos para garantir que eles cheguem aos clientes em perfeitas condições.
A LETB. não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da LETB, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas: a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento; b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados.